terça-feira, 29 de maio de 2012

Mais filmes... disponíveis na BE

Chegaram NOVOS filmes à nossa biblioteca:

Eduardo Mãos de Tesoura


Era uma vez um castelo no alto de uma colina, onde viveu um inventor, cuja maior invenção foi Edward. Apesar de possuir um charme irresistível, ele não era exatamente perfeito. A morte repentina de seu inventor deixou-o inacabado, com tesouras no lugar das mãos. Edward vivia sozinho nas sombras...

Dirigido por:
Com : Johnny Depp, Winona Ryder, Dianne Wiestmais
Nacionalidade: EUA

As Confissões de Schmidt



Warren Schmidt é um homem de aproximadamente 60 anos que vive um casamento rotineiro, e acaba de se aposentar. Tem uma filha adulta, que mora longe, e que está a preparar o seu casamento, mas  Schmidt não considera  o futuro genro à altura da filha.
Procurando sair da passividade, Schmidt resolve entrar numa campanha de ajuda à crianças africanas.  envia dinheiro para uma delas, que conhece apenas em fotos. Escreve várias cartas onde fala da sua familía.
Schmidt fica viúvo repentinamente, e resolve partir em viagem, tentando encontrar um sentido na sua vida e fazer alguma coisa útil...
Diretor: Alexander Payne
Elenco: Jack Nicholson, Kathy Bates, Hope Davis, Dermot Mulroney, June Squibb, Howard Hesseman, Len Cariou, Harry Groener, Connie Ray, Mark Venhuizen, Cheryl Hamada, Phil Reeves.
Produção: Michael Besman, Harry Gittes
Fotografia: James Glennon
Som: Rolfe Kent
Duração: 125 min.
Ano: 2002
País: EUA
Gênero: Drama
Cor: Colorido
Classificação: Livre

Vem requisitá-los.

Sem comentários: