quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Concurso promovido pela PORDATA - RBE


A Fundação Francisco Manuel dos Santos (FFMS) em parceria com a Rede de Bibliotecas Escolares lança o Concurso PORDATA - RBE.

O concurso de 2011-12 está aberto a todas as escolas com ensino secundário da rede pública e escolas privadas representadas na AEEP.

Para concorrer, as escolas deverão dinamizar e apoiar a elaboração de trabalhos curriculares, tendo por fonte principal de informação a base de dados PORDATA e enviar-nos o melhor trabalho da escola, selecionado internamente pelos professor orientador e professor bibliotecário, até 24 de março de 2012.

Paralelamente ao concurso, será organizado um programa de ações de formação para o uso da PORDATA, o qual será prioritariamente dirigido às escolas com ensino secundário não contempladas no plano de formação de 2010-11. As ações terão por destinatários o professor biliotecário da escola/ agrupamento e um pequeno grupo de alunos/ professores interessados em desenvolver trabalhos curriculares a partir da PORDATA.

Para mais informações (ofício de abertura, regulamento, itens para apreciação dos trabalhos, referências e citações bibliográficas, folheto do concurso e cartaz) ver aqui.

Esclare-te connosco e/ou fala com o teu professor.

Sem comentários: