quinta-feira, 19 de maio de 2011


Sózinho à beira-mar

Sózinho mas de cabeça erguida
Com esperança no peito
Até que a essência da vida
Me surpreenda com alguém de jeito
Com a maturidade de me ouvir
A sensibilidade de sentir e se exprimir
Com empatia e compreensão
No momento do erro, e na hora do perdão
Amizade como base de uma relação
Em complemento do teu sentimento a minha fidelidade
O teu compromisso como símbolo de partilha da mesma realidade
Como ser imperfeito consciente que sou,
Preciso de ti como a lua precisa do sol para brilhar
Ser humano que melhorou e se transformou
Quando demonstrou a habilidade de te amar
Embora na hora do teu calor, sou frágil à necessidade do teu amor
Sou o Homem sensível ao ponto de demonstrar-te o teu devido valor
Quando a saudade aperta, és capaz de deixar um homem a chorar
Implorando pela tua presença, quando a noite apresenta o luar
Uma oportunidade de descobrires a minha essência olhando no meu olhar
Espelho da minha alma como um reflexo no mar,
Tão simples, tão sereno, tão profundo
Como minha vontade de te ter e nunca mais te deixar
Perfeito no momento que percebes que comigo,
A tua felicidade encontrou o seu lugar
Minha cara-metade aprecia junto de mim a noite desvanecer e o sol acordar
My Dream Girl,
Quero-te contemplar
Expressar a profundidade do meu espírito na tua companhia
Só fico à espera de marcares o dia.

Iuri Mata

Sem comentários: