sexta-feira, 26 de outubro de 2007

«(…) No dia da apresentação, quando cheguei à escola, vi que era grande e que me ia dar bem. (…) Vi imensas pessoas, principalmente raparigas giras. Fiquei com boas impressões.»


«(…) sinto que volto a ser pequenino, pois sou dos mais novos. Reparo, também, que sinto um certo nervosismo, pois os próximos seis anos de escolaridade vão ser passados aqui. Mas adorei entrar na escola e estou a gostar muito de cá andar!»


«
(…) Tenho muito orgulho em frequentar esta escola.»

«No princípio fiquei pasmado de olhar tão grande edifício e pensei como me podia orientar dentro do mesmo. Achei que o interior era um pouco escuro mas, com facilidade, me consegui orientar (isto é, depois de, inicialmente, me perder ‘uma data’ de vezes). A minha turma logo de início pareceu-me simpática e alegre, embora todos estivessem com o habitual ‘nervoso miudinho’. Os professores foram extremamente simpáticos e os funcionários também. Estou a gostar muito de cá estar!»

«Apesar das saudades do ambiente da minha anterior escola (e não são poucas), tenho de admitir que acho que estar na Secundária de Bocage é uma boa experiência… Conviver com novas pessoas, partilhar novas experiências, aprender com aqueles que nos possam dar boas influências, etc., tudo isto pode encontrar-se nesta escola (pelo que já pude observar). É bom sentires o conforto de uma escola onde passas parte do teu dia, em que és bem recebido e tratado. Falando do ensino… O nível de exigência da escola é o melhor e por isso irei aprender muito. Espero crescer com orgulho da escola onde viverei ao longo deste extenso percurso de aprendizagem.»

Sem comentários: