Mostrar mensagens com a etiqueta EXPOSIÇÕES. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta EXPOSIÇÕES. Mostrar todas as mensagens
quarta-feira, 5 de outubro de 2011
Exposição comemorativa da 1ª República
Etiquetas:
Atividades,
BESB,
Comemorações,
EXPOSIÇÕES,
História,
Homenagem,
Livros e Leituras
domingo, 17 de abril de 2011
EXPOSIÇÃO VIRTUAL
Para alunos, pais, professores... para quem acha que "o saber não ocupa lugar"!
Uma boa ideia do Ministério da Educação. Muito interessante!
http://edumuseu.sg.min-edu.pt/inarte_expo_virtual/default.aspx?nome_xml=exposicaovirtual_20.xml
Uma boa ideia do Ministério da Educação. Muito interessante!
http://edumuseu.sg.min-edu.pt/inarte_expo_virtual/default.aspx?nome_xml=exposicaovirtual_20.xml
quinta-feira, 31 de março de 2011
Leituras Cruzadas
A actividade decorreu em parceria com a Escola Secundária Sebastião da Gama no âmbito da Semana da Leitura. Os alunos envolvidos leram poemas ou outros textos e apresentaram trabalhos de leitura em sessões, que por vezes eram acompanhadas por música.
Obrigada aos nossos alunos que se desinibiram e que souberam representar a nossa escola e aos alunos vizinhos que nos receberam tão bem.
Aqui ficam algumas fotos.
Obrigada aos nossos alunos que se desinibiram e que souberam representar a nossa escola e aos alunos vizinhos que nos receberam tão bem.
Aqui ficam algumas fotos.
Etiquetas:
Atividades,
BESB,
Comemorações,
EXPOSIÇÕES
quinta-feira, 24 de março de 2011
EXPOSIÇÃO SOBRE O DIA MUNDIAL DA POESIA
VISITA-A!
A POESIA ESTÁ NA VIDA! VIVE! VIVE-A!
Como prometemos, breve publicaremos trabalhos recebidos e fotos desse evento.
Um obrigada a todos os que participaram.
domingo, 6 de dezembro de 2009
EXPOSIÇÃO "A ARTE NA CIVILIZAÇÃO EGÍPCIA"






Os alunos das turmas 7ºA,B,C e D mostram, aqui na biblioteca, diversas maquetas que realizaram na disciplina de Estudo Acompanhado, sobre Arte e Civilização Egípcia.
terça-feira, 3 de novembro de 2009
EXPOSIÇÕES NA NOSSA BIBLIOTECA


Na nossa biblioteca podem ver uma exposição de trabalhos realizados por alunos de 12º e 7os anos para o mês das bibliotecas escolares. Assim, os alunos de 7ºano, na disciplina de Estudo Acompanhado, escreveram sobre um livro que gostaram de ler e produziram, em Educação Visual, marcadores de leitura.
O 12ºG realizou um conjunto, também muito interessante, de "Caligramas tridimensionais".
quarta-feira, 14 de outubro de 2009
CENTENÁRIO DA REPÚBLICA E 150 ANOS DE ELEVAÇÃO DE SETÚBAL A CIDADE

Durante este ano lectivo pretendemos comemorar, na nossa escola, o CENTENÁRIO DA REPÚBLICA e os 150 anos de ELEVAÇÃO DE SETÚBAL A CIDADE, levando a efeito algumas actividades, quer no âmbito das diferentes disciplinas quer a título particular, incluindo a participação de encarregados de educação, abertas a toda a comunidade educativa.
A Biblioteca da Escola Secundária de Bocage pensa organizar ciclos de debate com os intervenientes e respectivos trabalhos, bem como, exposições parcelares com os mesmos.
Consulta:
República nas Escolas
Participação das Escolas
quinta-feira, 28 de maio de 2009
UMA CARTA COREOGRÁFICA




O CORPO COMO ADIVINHA E A DANÇA COMO FÁBULA.
É o tema da exposição que está, até dia 3 de Junho, na nossa Biblioteca.
É uma proposta de reflexão sobre possíveis articulações de imagem, texto, corpo, movimento.
Mas vejamos as imagens, elas dizem melhor...
terça-feira, 6 de março de 2007
"Encontro de Povos"
Subscrever:
Mensagens (Atom)


